})();

sábado, 19 de março de 2011

Alexandre Borges e Julia Lemmertz em Um Copo de Cólera

O fato de já estarem casados há quase seis anos provavelmente ajudou muito na gravação dessa cena de sexo incrível que fizeram Julia Lemmertz e Alexandre Borges em Um Copo de Cólera. Só mesmo com muita intimidade e entrosamento é possível um "resultado" desses.


The fact that they are married for almost six years probably helped a lot the recording of that amazing sex scene among Julia Lemmertz and Alexandre Borges in A Glass of Rage (Um Copo de Cólera). Only with nothing but a great intimacy and rapport is such a "result" possible.


video



Título original: (Um Copo de Cólera)
Lançamento: 1999 (Brasil)
Direção: Aluízio Abranches
Atores: Alexandre Borges, Júlia Lemmertz, Ruth de Souza, Linneu Dias
Duração: 70 min
Gênero: Drama

28 comentários:

  1. Vou ser bem sincero....ela nao é lá essas coisas, mas me deixou de pau duro, estourando sob as calças....pqp, que sintonia mesmo!!! Jato estilo Peter North hein Sr. Alexandre???

    ResponderExcluir
  2. Eles ficaram juntos depois do filme....eu trabalhei nas filmalgens no interior de são paulo e posso dizer que foi sexo real sem ao menos serem namorados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser filadaputa meu, eles eram casados na vida real..

      Excluir
    2. kkkkkkk essa foda que mintiroso

      Excluir
  3. Essa cena e mesmo uma das melhores ate agora!!

    ResponderExcluir
  4. eu xupava ela todinha
    gozei vendo isso..

    ResponderExcluir
  5. trepada gostoza pra caramba.

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei toda molhadinha hummmmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a cena, não é?! Hah hah!!!

      Excluir
    2. nossa queria esta com vc vendo vc molhadinha vc ia fica mais ainda

      Excluir
  7. gostei muito dessa cena tbm!!! bato punheta fácil vendo eles dois, impossivel não ficar de pau duro, umas das melhores cenas de sexo do cinema brasileiro

    ResponderExcluir
  8. Umas das melhores mesmo. Mt marcante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo! Foi, inclusive, umas das primeiras que postei!

      Excluir
  9. Que transa mais sem graça!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei ver aquela rola do Alexandre, que delícia foi um colírio para os meus olhos........

    ResponderExcluir
  11. a minha rola tambem e uma delicia voce quer ver ela e grande e groça uma maravilha

    ResponderExcluir
  12. adorei ver a rola dele e me deixou de pau duro tbm!

    ResponderExcluir
  13. queria ser eu junto dele levando a porra dele na minha cara...isso me deixou excitado e bati uma gostosa punheta!

    ResponderExcluir
  14. Eu só queria está no lugar dele...

    ResponderExcluir
  15. Pense numa magrela da buceta gostosa! Cara de sorte ese Alexandre!

    ResponderExcluir
  16. Alexandre Borges na realidade tem penis pequeno.Naquele momento em que aparece o penis,não e ele e sim um duble . Quer ver pau grande, então venha até a Bahia.

    ResponderExcluir
  17. Quero gravar um video reproduzindo as cenas desse filme, quantos topam? é só por divertimento e fica guardado pra uso pessoal.

    ResponderExcluir
  18. gostei de ver ela gozando quando ele chupou a boceta dela nessa hora fiquei de pau duro.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei de pau duro e gozei muito.Eles fodem pra caralho, cena muito massa a melhor postada aqui.

    ResponderExcluir
  20. que cabaré do cão é esse ? nãm nunca mais ela vai ter sossego! credo e esse pitó chei de cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir